O vereador de Pato Branco, Guto Silva, é o nome que o Democratas da região sudoeste vai apostar na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Paraná. O anúncio oficial da pré-candidatura de Silva aconteceu na noite de ontem, no Auditório Caetés, anexo à sede do Grupo Diário, em Pato Branco.
Junto com Guto o DEM apresenta também o nome do empresário Peterson Cantu. No entanto, é o nome do vereador que deve ser sabatinado na convenção estadual do partido, que acontece no final deste mês em Curitiba. “O DEM tem essa leitura de que com todos esses escândalos dentro da Assembléia é preciso mudar o jogo e para mudar o jogo é preciso mexer em algumas peças. Trazemos uma candidatura diferente, uma alternativa diferente e com isso esperamos atender os anseios da população”, disse o agora pré-candidato Guto Silva.
Segundo o vereador a proposta de sua candidatura é um consenso entre os democratas da região sudoeste e é avalizada pela executiva estadual do partido. “O Democratas não tem nenhuma candidatura(na região), estou vindo de Londrina onde aconteceu uma reunião da executiva estadual do partido e essa candidatura tem o apoio incondicional do DEM”, explicou.
Para dar sustentação a seu palanque Guto conta com o apoio da base do partido na região sudoeste.”Em toda a região temos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores suplentes, que pode ter consistência em fazer uma campanha em eleger alguém do partido”, elencou. Guto diz ainda que não conta com conjecturas e alianças para ter um caminho mais amplo para trabalhar. “Nossa candidatura não é uma candidatura de oportunidades, mas sim uma candidatura firme , independente de coligação”, concluiu Guto.
Fonte: Blog do Guto Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário